luiza2

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

AGENTE DA GUARDA CIVIL METROPOLITANA É COVARDEMENTE ASSASSINADA NA AVENIDA NORDESTINA, EM SÃO MIGUEL PAULISTA- SP



SANTANA Jornalista


Nesta manhã, a agente da Guarda Civil Metropolitana, Ana Paola Teixeira, lotada na Inspetoria Regional de Ermelino Matarazzo, zona leste de São Paulo, foi covardemente executada por marginais na porta de casa.
A agente da GCM, estava em frente do seu condomínio, localizado na Avenida Nordestina, 3000 - Na região de Ermelino Matarazzo, zona leste de São Paulo, com os seus dois filhos, a mesma estava fardada, aguardando o veículo escolar chegar, quando marginais que já estavam escondidos em uma rua lateral, se aproximaram e efetuaram 04 disparos contra a mesma.
Os lixos, não foram para roubar, mas sim para executar a agente, pois esse procedimento já era uma rotina da mesma, pois assim que colocava os filhos no veículo escolar, já se deslocava para o trabalho.
Os marginais foram tão covardes que executaram a agente na frente dos dois filhos, e se evadiram em um veículo Uno prata sem nada levar.
A agente foi socorrida pelo seu esposo para o Pronto-Socorro Tide Setúbal mas infelizmente veio a entrar em óbito.
Esse é o Brasil em que vivemos, onde nem mesmo os policiais possuem segurança, são covardemente assassinados por esses lixos protegidos pelo atual governo e pelas várias entidades de direitos humanos, que aqui no Brasil,só defendem marginal.
Agora, para o Governo é só mais um agente de segurança morto, mas para a família e principalmente para essas crianças que presenciaram a mãe ser covardemente executada por marginais, o que ficará será um trauma que jamais será esquecido e mais uma família destruída por causa da crescente onda de violência que assola o Brasil.
As famílias e os policiais precisam se unir e dar um basta neste governo corrupto que desestruturou a nossa sociedade e inseriu uma terrível inversão de valores, acabando com os valores familiares, éticos e morais.

FONTE:
SANTANA Jornalista
www.policiamunicipaldobrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..