luiza2

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Adolescentes são apreendidos por roubo e receptação de veículo em Embu



  
Da Redação do Portal O Taboanense
Uma equipe da ROMU- Ronda Ostensiva Municipal Urbana apreendeu na noite do último sábado, dia 21, na rua Santa Eliza, no bairro Jd. Mimás, em Embu das Artes, por roubo e receptação de veículo após uma perseguição que ocorreu na rodovia Régis Bittencourt. De acordo com os relatos dos guardas municipais, eles chegaram até os jovens depois denúncias de populares.
Segundo informações da GCM, eles efetuavam um patrulhamento de rotina pelo município, quando populares avistaram a viatura e informaram que estava ocorrendo um roubo no bairro Cidade Intercap, em Taboão da Serra. Os guardas se deslocaram até o local e se depararam com um casal que havia acabado de ter o veículo e um celular roubados por quatro menores de idade, logo após o crime eles abandonaram um outro carro.
De acordo com os guardas, eles iniciaram as buscas pela região e poucos minutos depois localizaram o automóvel roubado na rodovia Regis Bittencourt e os adolescentes não obedeceram à ordem de parada e iniciaram a fuga sentido Embu das Artes, a ROMU fez o acompanhamento. Os menores foram apreendidos na rua Santa Eliza após o veículo colidir com outro carro que estava estacionado.
Os adolescentes foram encaminhados para o distrito policial onde um boletim de ocorrência de ato infracional por roubo e receptação foi registrado. A vítima compareceu na Delegacia de Embu das Artes e não conseguiu reconheceu os jovens como autores do crime. O casal teve seu carro e celular devolvidos após passar pela perícia técnica. Os adolescentes foram liberados sob responsabilidade dos pais, e deverão se apresentar na Vara da Infância e Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..