luiza2

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Guarda flagra dupla ao tentar levar etanol de posto sem pagar


Divulgação
Divulgação
Galão de etanol apreendido pela Guarda com dupla que tentou fugir
Dois homens foram presos, na manhã de ontem, em Hortolândia, acusados de tentar furtar cinco litros de etanol em um posto. Eles compraram o combustível num galão e pediram para pagar com cartão. Quando o frentista foi buscar a máquina, a dupla correu, mas foi perseguida e presa. Os dois serão autuados por furto qualificado.
A dupla parou para comprar cinco litros de álcool num posto entre as ruas Cerejeiras e Laurinda da Silva, no Parque dos Pinheiros. Eles foram atendidos por um frentista que se identificou por O. e estava no primeiro dia de trabalho. "Eles pediram pra encher o galão com álcool e pagar com cartão. Quando fui buscar a máquina, eles fugiram."
O frentista perseguiu os suspeitos de carro e, ao passar em frente à Delegacia de Hortolândia, acionou guardas municipais, que comunicavam outra ocorrência. Segundo os guardas, os homens foram abordados próximo ao carro deles, no bairro Santa Rita. Eles disseram que haviam sido roubados.
A dupla foi levada à delegacia. A Polícia Civil confirmou que os dois homens seriam autuados em flagrante por tentativa de furto qualificado, mas não passou dados pessoais dos acusados. O álcool foi apreendido e passará por perícia. O frentista não informou contatos do dono do estabelecimento. O caso segue com a Delegacia de Hortolândia.
| ANGELO MILOCH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..