luiza2

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Guardas Municipais apreendem dupla com ecstazy e lança-perfume em SP

Do G1 Santos

Drogas foram apreendidas e suspeitos levados até DP (Foto: Divulgação / Prefeitura de Guarujá)Drogas foram apreendidas e suspeitos levados até DP (Foto: Divulgação / Prefeitura de Guarujá)
Guardas Municipais de Guarujá, no litoral de São Paulo, apreenderam, nesta quarta-feira (25), dois homens que portavam ecstasy e lança-perfume. A dupla estava em uma moto e foi abordada durante um patrulhamento de rotina realizado pelos profissionais no bairro Enseada. Os homens foram levados até a cadeia pública anexa ao 1º Distrito Policial de Vicente de Carvalho, onde ficarão à disposição da Justiça.
A ação foi realizada entre as ruas Professor Juventino Malheiro com Leonor da Silva Quadros, no Balneário Cidade Atlântica. Os Guardas realizaram a abordagem após notar que o passageiro estava sem capacete. Durante a revista, os agentes encontraram os entorpecentes dentro de uma mochila que ambos levavam. Além disso, os Guardas constataram que o condutor não possuía habilitação.
A dupla foi encaminhada à delegacia, onde recebeu voz de prisão. Ambos foram encaminhados para a cadeia pública. A moto foi apreendida e encaminhada para o pátio de veículos do município por não possuir documentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..