luiza2

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Guarda Municipal de Maricá recupera carro roubado

Guarda Municipal de Maricá recupera carro roubado

Agentes da Secretaria de Segurança Pública de Maricá junto com Guardas Municipais recuperaram, na tarde desta terça-feira (31), um veículo Fiat Palio preto (placa LPA-6826 – Cantagalo RJ), que havia sido roubado em Rio das Ostras. O veículo estava estacionado irregularmente em cima da calçada na Avenida Roberto Silveira, em frente ao CIEP 259, no Centro da cidade e iria ser rebocado. Ao consultar no sistema, o veículo constou como roubado. O condutor não foi encontrado no local e ninguém foi preso. Ao chegar na Delegacia de Maricá, a proprietária do veículo informou que o carro era dela e que já havia sido recuperado, mas que não houve baixa no sistema da polícia. O veículo será encaminhado para o Pátio Legal, localizado à Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) na altura do KM 22, em São José do Imbassaí. A proprietária terá que pagar toda documentação atrasada, se houver, com o reboque e a diária do depósito.
Veículo roubado foi recuperado pela Guarda Municipal e Secretaria de Segurança Pública de Maricá. (fotos: Mauro Luis / Maricá Info)
Veículo roubado foi recuperado pela Guarda Municipal e Secretaria de Segurança Pública de Maricá. (fotos: Mauro Luis / Maricá Info)
Há mais de um mês, a Secretaria de Segurança de Maricá têm feito um intenso trabalho para colocar ordem no trânsito da cidade, onde os motoristas não respeitavam o Código de Trânsito Brasileiro e prejudicavam o fluxo dos veículos e de pedestres. Estacionar na calçada hoje pode render, além da multa, mas também a remoção do veículo para o Depósito Público. Há um convênio com o Detran-RJ que permite as ações e uma Lei Municipal que estabelece os preços das diárias do depósito, chamado de Pátio Legal, e do reboque. Tudo com anuência da Câmara de Vereadores, que aprovou a Lei criada pelo Poder Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..