luiza2

terça-feira, 31 de março de 2015

Guardas se contradizem e delegada libera suspeito de tráfico


A delegada Olívia dos Santos Fonseca, de Santa Bárbara d´Oeste, apontou “contradições” nas versões apresentadas por dois guardas municipais durante o registro de uma ocorrência. Eles foram relacionados como “parte” num BO (Boletim de Ocorrência) por “abuso de autoridade”.

Os patrulheiros da GCM (Guarda Civil Municipal), um homem e uma mulher, foram ao plantão com um suspeito por tráfico. Segundo o BO, a versão apresentadas por eles, “após tantas contradições”, levou “diversas dúvidas” à delegada.

Ainda segundo o BO, o suspeito, abordado na Rua Analândia, São Joaquim, foi pego com sete pinos de cocaína. Os patrulheiros também acharam oito pedras de crack nas proximidades. A forma como a droga foi localizada gerou suspeitas.

A patrulheira da GMC relatou ter achado o crack em cima do telhado de uma casa, e disse que a droga foi dispensada pelo suspeito. Já o guarda relatou ter encontrado a droga no chão.

Após coletar as versões, a delegada orientou o registro de um BO por localização de objetos, relacionado às drogas, e por abuso de autoridade. De acordo com ela, o depoimento dos guardas não dá base ao indiciamento do suspeito, que foi liberado. O caso segue com o 1º Distrito Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..