luiza2

sábado, 30 de novembro de 2013

Americana: protesto de Guardas interrompe sessão na Câmara


Americana: protesto de Guardas interrompe sessão na Câmara
CATEGORIA PEDE POR AUMENTO SALARIAL E REAJUSTE NO ADICIONAL DE GRAU DE RISCO
Um protesto de guardas municipais interrompeu durante aproximadamente  30 minutos a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Americana, na tarde desta quinta-feira, 28. Os parlamentares resolveram atender durante a reunião os manifestantes, que pediam apoio na campanha por melhorescondições de trabalho.

A sessão começou às 14h e, por volta das 15h, cerca de 30 manifestantes iniciaram o protesto no plenário. Após mais de meia hora, os vereadores resolveram interromper os trabalhos para atender uma comissão dos patrulheiros.

Segundo a assessoria da Casa, os manifestantes reivindicavam apoio nas negociações entre a Prefeitura e a categoria por aumento salarial e reajuste no adicional de grau de risco.

Sindicato dos Servidores Municipais de Americana, que representa a categoria, informou que não convocou o protesto. Apesar da paralisação da sessão, o cronograma do plenário foi cumprido.

Após ouvirem as reivindicações, os vereadores retornaram e terminaram os trabalhos. Não havia nenhuma pauta relacionada à Guarda Municipal a ser votada nesta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..