luiza2

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Dupla é presa com 113 pedras de crack em Sarandi



Uma viatura da Guarda Municipal de Sarandi, região metropolitana de Maringá, teve o vidro traseiro quebrado durante uma ação que resultou na prisão de dois rapazes com 113 pedras de crack, no início da tarde desta sexta-feira (20).
Jonathan Ferreira da Silva e Thiago Martins - ambos de 19 anos - foram abordados em via pública. Os guardas municipais suspeitaram da atitude dos jovens e, numa revista pessoal, encontraram cinco pedras com a dupla.
João Cláudio Fragoso
Viatura da Guarda Municipal teve o vidro traseiro quebrado durante ação que resultou na
apreensão de 113 pedras de crack

Diante do flagrante, a equipe seguiu até a casa de de Silva, localizada na Rua 17, no Jardim Nova Independência, onde estavam escondidas as outras pedras. No total, foram apreendidos 40 gramas de crack.
Enquanto os guardas realizavam buscas no interior da residência, a viatura que estava estacionada em frente ao endereço teve o vidro traseiro quebrado ao ser atingido por uma pedra. O autor da pedrada não foi identificado.
Os dois rapazes foram encaminhados para a Delegacia de Sarandi, juntamente com a droga. Segundo a Guarda Municipal, Silva tem antecedentes criminais por tráfico de droga, enquanto Martins já esteve preso por tentar matar os avós a facadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..