luiza2

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Guarda Civil Municipal resgata vítima de incêndio




Em patrulhamento preventivo pelo bairro Jardim Imperial, no domingo (15), os GCMs Araujo e Melo foram solicitados por populares, que informaram que havia uma casa pegando fogo e que um morador estava dentro da residência. Prontamente, os guardas se encaminharam para o local.
A Equipe de Apoio, formada pelos GCMs Augusto, Hadime e Despezzi, também se dirigiu para auxiliar na ocorrência. Ao chegarem, constataram que se tratava de um sobrado com porão, dividido em três pequenas moradias. Eles notaram também que um morador estava querendo entrar para retirar seus pertences e evitaram que ele entrasse.
Enquanto aguardavam o Corpo de Bombeiros, notaram que estava pegando fogo nos fundos do terreno do imóvel, quando ouviram gritos de uma pessoa pedindo socorro. Os guardas tentaram entrar pela frente do imóvel, mas em virtude das labaredas, conseguiram entrar pela lateral e encontraram Francisco das Chagas dos Santos, de 35 anos, com queimaduras pelo corpo. Eles conseguiram retirar a vítima pelo muro e o colocaram em um local seguro até a chegada do SAMU, que o levou até o pronto-socorro da Santa Casa, onde permaneceu internado.

Os GCMs apuraram com a proprietária dos imóveis que Francisco teria colocado fogo em um sofá de forma acidental. Em razão das proporções do incêndio foi necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros para apagar as chamas, que causaram grandes danos no imóvel. Os guardas apresentaram a ocorrência no plantão policial para as deliberações da autoridade presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..