luiza2

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

GUARDA DE JACAREÍ COMPLETAM CINCO DIAS EM GREVE.


Comente agora
A greve dos Guardas Municipais de Jacareí completa cinco dias nesta sexta-feira (20). Pela manhã, os servidores fizeram uma passeata do centro da cidade até a Câmara para pedir aumento de salário.
A paralisação começou na última segunda-feira (16) e, segundo o Sindicato dos Servidores, 140 dos 288 guardas aderiram à paralisação. Porém, a prefeitura diz que por enquanto não pretende atender ao pedido dos trabalhadores.
Os servidores querem aumento dos salários e outros benefícios, como aposentadoria especial e um estatuto próprio para a classe.
De todos os pedidos feitos pela guarda municipal, nenhum deve ser atendido agora. Uma única mudança poderá vir o ano quem vem, quando a prefeitura deverá apresentar uma nova proposta e plano de carreira para os servidores municipais.
Segundo o secretário de administração, esse projeto ainda está sendo elaborado. Uma liminar da justiça obriga que a guarda mantenha 35 homens trabalhando, em turnos de 12 horas. Segundo a prefeitura, essa liminar não está sendo cumprida.  O sindicado nega e diz que está cumprindo a ordem.
Apesar da divergência, a administração afirma que os serviços prioritários, como segurança da Santa Casa e da UPA Infantil, estão sendo feitos normalmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..