luiza2

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Cabo da PM fazia parte de quadrilha foi preso por guardas municipais.



Quatro pessoas foram detidas na segunda-feira acusadas de participarem de um roubo. O crime aconteceu em frente a uma agência bancária no centro de Cerquilho. Entre os homens presos, há um cabo da Polícia Militar.

A detenção foi feita pela Guarda Civil Municipal, que informou que o grupo abordou um morador que saia da agência após fazer um saque de R$ 5 mil. O homem gritou por socorro e chamou a atenção de guardas. A vítima contou que os quatro homens tentaram fazer com que ela entrasse em um carro, que estava parado de forma irregular. Os guardas cercaram o veículo e abordaram os suspeitos.

Durante uma revista foi encontrado com os homens uma pistola .40 de uso restrito da Polícia Militar, e outra calibre 380. Além das armas, foram apreendidos carregadores de munição, dinheiro e celulares. Todos foram levados para a delegacia da cidade e posteriormente três suspeitos foram transferidos para um Centro de Detenção Provisória da região. O PM foi levado para o Presídio Militar Romão Gomes, em São Paulo. (Supervisão: Admir Machado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..